sábado, 5 de julho de 2014

Imagine com Neymar Jr. Hate Vs Love cap 02


Cheguei no Projac e todos me olhavam meio estranho e falando coisa bem baixinhos, olhando para mim e rindo, coloquei meu oculos e abaixei a cabeça triste, cheguei no estudio e fui me sentar tentando esquecer o que tinha acontecido.
Diretor: Tudo bem anjo?
Voce: Sim...Só me da um tempo para me preparar.
Diretor: Quanto tempo quiser.
Dei um sorriso e ele saiu, peguei uma água e me sentei novamente.
Caio: Eu fiquei sabendo da noticia. -se sentou do meu lado-
Voce: Eu não quero que sitam pena de mim.
Caio: Eu não estou sentindo pena de voce, eu só quero de ajudar.
Voce: O problema é que voce não sabe a dor que to sentindo
Caio; Eu sei muito bem como é, eu já fui traído.
Voce: Voce? -rindo- Quem iria de trair, voce e um gato.
Caio: Me acha um gato?
Voce; Não só eu, o país inteiro.
Caio: E uma honra -rimos- Porque disse que não querem que sitam pena de voce?
Voce: Todos estão me olhando torto, todos estão com pena de mim, por ter sido traída pelo o "Pelo maior jogador do mundo" mas eu sou humana, tenho meu desfeitos, eu não sou aquela menininha que todos veem pela TV, eu amo o que eu faço, sim, eu amo. Eu trabalho des os meus 3 anos, eu nunca precisei dele para nada. Mas eu o amo. Foi errado o que ele fez comigo? Foi, mas eu não consigo o perdoar, eu acho que se ele me amasse como esta dizendo não me trairia. -chorando-
O Caio me abraçou de lado e me depositou um beijo na testa.

Caio: Agora vamos seguir nossas vidas, eu não vou deixar voce chorar por aquele idiota.
Voce: Eu sou uma tola -limpei as lágrimas-
Caio: Nunca diga isso. Eu já sei o que vou fazer.
Ele se levantou e ficou em pé na cadeira chamando atenção de todos.
Caio: Quero a atenção de todos por favor.
Voce: Caio desce dai.
Caio: Obrigada pela atenção. Eu queria dizer que, eu não quero mas ninguém falando sobre o fim do namoro da Lua, se eu ouvir mas alguma coisa, ou se quer um sussurro eu me demito e voces iram ter que achar outro ator.
[...]
Depois daquele atro heroico do Caio eu voltei para a casa com 5 cenas gravadas, eu estava inspirada. Mas o que eu precisava nesse momento era um banho e minha cama quentinha. Já era 08:00 horas da noite, cheguei em casa e fui direto tomar meu banho. Troquei de roupa e desci.
Eu não tinha nem descido as escadas e a minha campainha já tocou, fui correndo abri a porta mas me arrependi, era ele.
Voce: O que faz aqui? Eu já não disse que não quero voce mas na minha casa? Eu vou ter que proibir a sua entrada no condominio e mesmo?
Neymar: Eu trouxe meu advogado precisamos conversar, e é serio.
Voce: Entra.
Eles entraram e se sentaram no sofá.
Voce: Sejam breve, tenho mas o que fazer.
Advogado: Eu sei como voce esta Luana, triste, magoada...-o cortei-
Voce: Por favor não entre em detalhes.
[...]
Como adiantamos várias cenas eu tenho 3 dias de folga, o que era bom. Eu precisava urgentemente ver um filme no cinema, faz alguns meses que eu não, então hoje e dia de cinema. Terminei de tomar o meu banho e troquei de roupa.
Eu andava pelo shopping a procura de alguma coisa que me agradasse ate que vi algo batendo na minhas pernas, olhei para abaixo e vi o Davi.
Davi: Lua.
Peguei ele no colo e dei um selinho nele.
Voce: Mas como o meu afilhado esta lindo.
Eu conheci a Carol na escola e fui acompanhando a sua gestação, foi ai que eu conhece o Neymar e virei "Tia" do Davi
Neymar: Davi Lucca, nunca mas corra de mim. Oi Luana.
Voce: Oi.
Não posso negar que ele estava completamente lindo, o que fazer se o meu coração ainda bate forte quando eu o vejo.
Davi: Eu vou ficar com o papai hoje.
Voce: Que bom meu amor.
Davi: Lua, me leva no parquinho. O papai não quis me levar.
Voce: Como e que e? Vamos no parquinho agora Davi, vamos brincar ate a gente dizer chega.
Fomos ate o parquinho e o deixei lá brincando com as outras crianças.
Neymar: Voce me ajuda a cuidar dele.
Voce: Eu o amo. Posso pedir uma coisa?
Neymar: Claro,
Voce: Não me afasta do Davi...Por favor
Neymar: Eu nunca de impediria de ve-lo. Paparazzis.
Voce: O contrato?
Neymar: Sim. Com todo respeito moça, mas vou te beijar.
Comecei a rir mas fui parei na hora quando seus lábios tocaram o meu, formando uma sincronia tão bom e gostosa, separamos o beijo e sorri.
Neymar: Eu gosto de te ver sorrindo 
Você: Obrigada
Neymar: Fiquei sabendo que vai estar em uma novela.
Você: Sim, você sabe que eu amo atuar
Neymar: Com o Caio -bravo-
Você: Você não precisa de motivos para ficar com raiva, não temos mas nada. Eu só aceitei isso por causa da sua e da minha carreira.
Neymar: Se você me deixasse explicar o que realmente aconteceu
Você: Eu já disse que não quero saber. Davi meu amor, a titia já vai.
Davi: Não vai querer comer comigo Lua?
Você: Deixa pra próxima, tchau meu amor eu te amo.
Olhei para o Neymar e ele me olhava encantado, fui até ele e dei um selinho.
Você: Tchau meu amor.
Neymar: Tchau anã
Ele me deu mas um selinho e fui até o estacionamento, entrei no carro e não pude evitar a lágrimas saíram.
Você: porque eu ainda te amo seu idiota. Você e uma boba Luana, uma boba.
{...}

Nenhum comentário:

Postar um comentário